quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Faz-me o favor...

6 comentários:

  1. Não vou dizer absolutamente nada meu companheiro, meu amigo, meu amante!

    ResponderEliminar
  2. Quando muito já foi dito entre as pessoas, as suas almas continuam a conversar no "silêncio" e passam a SER mais do que eram, a ser mais do que quando apenas eram proferidas palavras.
    O fim, o silêncio, a ausência, o nada... O que é isso?!
    Agora que tens a certeza que Ele vive em ti, porque O sentes, não podes deixar de sorrir, por muito perplexo que o mundo fique...
    É que "é [mesmo] a Vida!" e sorrir é a melhor opção *

    ResponderEliminar
  3. Bem hajas "Alma", nas tuas palavras está tudo o que me vai na alma e que comanda os meus sentidos.

    ResponderEliminar
  4. Será mesmo amor,"Alma",o que eu sinto e o que ele sentia?

    ResponderEliminar
  5. Hoje estás comigo!
    O que me queres dizer?
    Eu quero-te ouvir!
    Eu quero-te sentir!
    Eu quero tudo de ti, só de ti!

    ResponderEliminar





  6. José Sá



    Só mais uma vez

    Fala comigo só mais uma vez
    Sinto falta de um espaço por ti preenchido
    Sinto falta dos ecos das palavras que dizias

    Sinto falta do teu respirar a cada segundo
    As horas não passam… E eu que conte
    Fala comigo só mais uma vez
    Palavras de um tempo nosso e destemido
    Sinto falta das tuas alegrias
    Sinto falta do teu mundo
    A candura do teu cântaro na minha fonte
    Fala comigo só mais uma vez…
    Sinto a água que já não corre
    Sinto o vento que já não levanta
    Sinto a vida de um amor que me morre
    Sinto na minha fé que a vontade é tanta
    Fala comigo só mais uma vez
    Fala…
    Tenho tanta vontade de ti
    Tanta sede da tua voz
    Pérola perfumada… Meu Rubi
    Fala comigo, não me deixes a sós
    Fala comigo só mais uma vez…
    Sinto o vácuo da tua ausência
    A falta das palavras ao meu ouvido
    Foge-me a paciência
    Na procura de um tempo que duvido
    Talvez amanhã haja um sol que me acredita
    Num reencontro… Talvez
    Sinto que em mim já nada fica
    Se não falares… Comigo só mais uma vez

    José Alberto Sá


    ResponderEliminar